PORRA VANESSA!




"Porra Vanessa, você tá triste outra vez por culpa dessas pessoas idiotas?" 

- Ouço isso de mim mesma toda vez que penso nos amigos que se foram. E olha que nem todos se foram por minha culpa. A verdade é que boa parte das pessoas tem sempre um amiguinho "step", e pelo o que parece, eu fui sua amiguinha step. Agora você está aí, todo cheio de razão dizendo que a culpa é minha. Ah meu bem, cansei ! Essa é a verdade, cansei de ser só a "amiguinha reserva" .Você quer me ignorar, me abandonar ou até mesmo críticar todos os meus defeitos por trás, como se você fosse o ser mais perfeito do mundo? Pois então que faça. Ignore tudo o que passamos juntos, se é que você se lembra. Cansei, simplesmente cansei. Tento te ajudar e é isso que você tem a me dizer? Ok então! Vamos ver quem vai se dar bem no futuro e olha, essa não é a primeira vez que pessoas como você, fazem isso comigo. E a tolinha aqui, aceita, e acha que vai ser a última vez. Que da próxima vez que você pisar em mim, vou tomar coragem o suficiente para falar tudo o que está agarrado na minha garganta. Mas quer saber? Não vou te dar esse gostinho. Se quer me ignorar, mesmo sabendo que estou online e os dias que estou disponível, vai lá e faça. Quem vai precisar um dia, com certeza vai ser você. Quando você fizer qualquer merda que ponha seus relacionamentos em risco, você vai correndo pros braços de quem? Ah é, já ia me esquecendo... Você tem uma 'nova' melhor amiga de infância, não é mesmo? Mas espera. Espere até ela achar alguém melhor pra ser amiguinho dela, pra ver o que vai te acontecer !

3 comentários:

  1. Olha já passei muito por isso na minha vida, mas hoje em dia sou que escolho que é ou não minha amiga e olha são poucos hein,

    Bjs
    Blogperfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Passamos sempre por isso, a voz amiga e protetora que não nos abandona
    porque amigas verdadeira são poucas ou poucas entendem nossos sonhos e medos

    bjos e impactante o seu blog, eu gostei daqui.

    ResponderExcluir
  3. Sempre caímos nessa né?!...E não vale a pena...
    Bjus mil

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita. E clique na opção "Notifique-me" para saber a resposta do seu comentário.