Pin ups de um jeito que você nunca viu!


   Ah,a década de 40 ... Existe década mais glamorosa?Época em que as Pin ups estouraram e começaram a fazer grande sucesso (Apesar de ter dados ligados ao surgimento das Pin-ups desde 1890).Elas povoaram os sonhos e os desejos dos homens da época,com suas lingeries sensuais, mas não muito reveladoras, cinta-liga, saltos altíssimos, cabelos com cachos glamorosos e batom vermelho. Tudo isso em uma aura de inocência num tom provocativo e instigante. A vulgaridade passa longe do estilo Pin up. Elas eram retratadas tanto em desenhos como em fotos, as pin-ups esbanjavam sensualidade em pôsteres que eram pregados nas paredes, daí o termo “Pin up”, que significa “ser pendurado”.



AS PIN-UPS DE GIL ELVGREN

Durante a Segunda Guerra Mundial, atrizes famosas da época se vestiam de Pin ups para alegrar e divertir os soldados. Quando não visitavam quartéis, suas fotos eram item de coleção entre os jovens soldados, que guardavam várias fotos em seus armários.Várias atrizes famosas entraram pra história com seu look pin-up, entre elas estavam: Rita Hayworth (Gilda),Ava Gardner (Mogambo) (...)







 Na foto Marilyn Monroe que foi a grande representante do estilo.

Agora imagine, lindas e voluptuosas Pin ups zumbis correndo atrás de você ... mas sem perder a sensualidade é claro. Bom, foi basicamente isso que os fotógrafos Robyn Malter & Shalaco Sching  fizeram depois de tomarem uns bons drink q .A dupla criou o  o projeto "My Zombie Pinup" que junta toda sensualidade das Pin ups com a putrefação dos zumbies. Eles também tiveram a brilhante ideia de montar um calendário com Pin ups zumbies. O processo de "zumbificação" das modelos durou cerca de 3 a 4 horas se tivessem um zumbi de verdade teria demorado menos Q mas a demora com total certeza valeu muito a pena.











































Se você quiser conferir mais sobre o projeto  My Zombie Pinup, viste a Fan page no facebook ou o site www.myzombiepinup.com.


Fonte.Garotas geeks

6 comentários:

  1. Perfeito!! Pin Up Zombies!! \o/


    http://taofersi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!Existe combinação mais perfeita que essa? *³*

      Excluir
  2. lol, que demais!!!!!!!!!!! Ja visitei o site, amei o logo deles também!
    Amo esse assunto <3
    beijos, likearocklikearoll.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. haa que incríveis!! adoro Pin ups, e também adoro zumbis, combinação perfeita :3

    http://blog-lion-heart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi tudo bem? eu selecionei você para ganhar um selo. Se quiser aceitar é só ir lá no meu blog e seguir as regrinhas.
    http://blogheyfashion.blogspot.com.br/2013/07/primeiro-selo-do-blog.html.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Pin ups zumbis!!! hehehe
    Legal o post Vanessa!!!
    Bjins

    http://blogluminoso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita. E clique na opção "Notifique-me" para saber a resposta do seu comentário.