Orgasmos visuais

Desculpa ai por não postar com frequência coisa e tal. Sou ótima sendo uma péssima blogueira. Vou resumir de forma mais sucinta o que aconteceu nesses tempos que fiquei sem postar: Primeiramente, depois de ter inúmeras crises existenciais por não ter ingressado na faculdade e ter perdido o prazo do Fies (na realidade constava que já existia um usuário com os mesmos dados que eu e adivinha só, não era eu) decidi procurar um trabalho, e realmente foi isso que consegui. Um puta trabalho que acabava comigo fisicamente devido ao esforço e psicologicamente visto que adquiri ansiedade. Depois de quase seis meses nesse inferno consegui entrar na faculdade no segundo semestre, e olha só que curioso, consegui ficar em primeiro lugar na classificação do Fies, sem grandes problemas.  E assim ingressei na minha tão sonhada faculdade de Design Gráfico de "graça".


Já completei um semestre de curso, e isso me fez tomar vergonha na cara pra ajeitar meu portifólio, e por conta disso tenho pinado bastante coisa no pinterest (www), tô tentando criar uma nova identidade visual pro meu portifólio e, cara, olha só algumas coisas que  achei.



Tive orgasmos visuais múltiplos com todos esses trabalhos maravilhosos.  Eu tenho um fraco por lettering, que é essa arte de desenhar letras. O logo atual da minha empresa segue esse estilo.


Enfim, se quiser dar uma confira nesse tipo de peça dá uma olhadinha no meu pinterest, e se quiser algo tipo isso é só me mandar um oi e pedir um orçamento o/ Acho que vou escrever um post sobre o curso que escolhi e as diferenças entre as modalidades, curso design gráfico como já disse, e optei por fazer um tecnólogo pois já tenho dois cursos de design, web e gráfico. Então se você tem curiosidade sobre essa área maravilhosa que é o Design ou sobre o FIES, é só seguir o blog que em breve tem mais posts sobre isso :3 

2 comentários:

  1. Menina! Eu quero saber siiim! Eu faço curso de Arte Digital, mas faculdade é faculdade, né?! E vou querer todas essas infos que prometeu, ficarei atenta ao blog! E poxa vida, uma empresa?! Arrasou! Adorei as imagens e tbm sou fãzinha de lettering, hauha! Meu ex patrão vivia falando que eu levava muito jeito porque minha letra é bonita, hauha!

    Grande beijo e fico feliz que tenha voltado a blogarrr!
    4sphyxi4.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu atualmente curso o 7º semestre de psicologia porque fui contemplada com uma bolsa, mas antes eu tinha planos de cursar Web Design como técnico porque eu sou apaixonada por arte digital, criar design de sites e essas coisas. Fora minha relação com o desenho que é das antigas... Ia adorar que você falasse um pouco mais disso por aqui *.*
    Estou tentando praticar o lettering no bullet journal, mas cara... Que parada difícil! ahushauhuah

    Beijos e boa sorte na volta :)
    http://cha-e-manju.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita. E clique na opção "Notifique-me" para saber a resposta do seu comentário.