Inspira-T





Não sei ao certo de onde surgiu esse nome,talvez eu tenha tentando registrar um blog com esse nome,ou talvez fosse uma comunidade no orkut,enfim,não me lembro ao certo onde surgiu .Mas aqui no DP esse nome vai virar uma tag,que normalmente vai estar relacionada a inspiração,seja em moda,decoração e assuntos do tipo.

E para desvirjinar (uso gírias tensas,problem?) essa tag  vou falar um pouco sobre as tatuagens que me inspiram e  que eu  pretendo fazer até o final desse ano (Que Odin me ajude), ambas tem um significado que talvez não faça sentido na cabeça de muitos :

A primeira,player musical no pulso :


Significado : Com uma personalidade muito forte e muito própria, as tatuagens nesta parte do braço (normalmente no interior) ficam bem a ambos os sexos. Se por um lado é comum tatuar-se nesta zona algo com grande significado e que esteja sempre à vista, sendo assim uma lembrança constante; por outro, pode facilmente ser disfarçada com uma camisola de manga comprida, um relógio ou pulseira.



O meu significado :Apesar de não tocar nenhum instrumento musical ,eu simplesmente não consigo passar um dia sem ouvir e escutar musica,é quase que uma terapia relâmpago,alem de me acalmar,ou me inspirar,ou até mesmo de me dar coragem,  a musica ,especialmente o rock;sempre esteve presente na minha vida,desde muito cedo,nos bons e nos maus momentos e essa tattoo vai representar esses momentos.


 A segunda,uma frase com tipografia gótica nas costas:


Significado : Costas -Representa responsabilidade, a vontade de proteger os outros e a sensação de dever cumprido.



Meu significado: Não tem nada haver com o significado a cima.Na verdade,é um trecho de uma musica,de uma banda que eu escuto desde sempre (Evanescence~ Sweet sacrifice) It's true, we're all a little insane, (É verdade, somos todos um pouco insanos ) acho que a frase é auto explicativa,é meio que uma crítica silenciosa a sociedade,e também leva em conta o amor que eu tenho pela tipografia (fonte) gótica.





Antes que qualquer pessoa venha me criticar: Eu sei que se deve pensar bastante antes de fazer qualquer coisa,principalmente tatuagens.Tatuagens podem influênciar em entrevistas de trabalhos,para alguns tatuagens ainda é sinônimo de irresponsabilidade.E é por isso,que escolhi que as minhas primeiras futuras tatuagens sejam em uma área que de para esconder facilmente.


 Créditos (www) & (www)
Espero que tenha gostado e até a  próxima :3



9 comentários:

  1. Perfeitas as tatoos, acho legal também tatoo na perna ou no pé, sempre quis uma assim kkkk Adorei o lay do seu blog *_*

    lovelyblogcarol.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo o que eu tenho lido,no pé doi bastante ,bem mais do que nas costas.Tem que ter bastante coragem,conheço pessoas que desistiram de fazer depois da primeira agulhada!

      Excluir
  2. Adoro quem tatua coisas escritas, como um pedaço de um poema. Pretendo tatuar uma nota musical e "nevermore" no pulso, em homenagem ao meu Deus Edgar Allan Poe. Depois disso, penso em mais. Na verdade, eu amo tatuagens. De mais.

    ResponderExcluir
  3. Eu quero muito fazer o player, mas ele tem um significado sobre minha vida. Vai ser a primeira tattoo que eu vou fazer.
    - Golden Age

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que players são perfeitos para essa área do corpo !

      Excluir
  4. Não curto muito tattoos, só as mais discretas ;D

    Visita meu blog e das minhas irmãs?

    www.WorldCCPM.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Amei as tattos!
    Seu blog está ficando cada vez mais FODA!! *--*
    taofersi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Bem explicado o post! Eu sempre quis fazer tatuagens, irei fazer sim, mas só depois que já estiver com carreira, já que pretendo fazer tatuagens por todo meu braço, então sabe como é né, as pessoas hoje em dia são muito preconceituosas!

    Chelsea Smile

    Seguindo já de volta ;D

    ResponderExcluir
  7. muito legal, amando seu blog <3


    BLOG | YOUTUBE | FÃ PAGE

    ResponderExcluir

Sempre deixe o link do seu blog, assim posso retribuir a visita. E clique na opção "Notifique-me" para saber a resposta do seu comentário.